Além de ator e diretor, Bradley Cooper ingressou em um novo ramo da arte em Nasce uma estrela: o de músico. Após meses de dedicação, em aulas que incluiam guitarra, composição e canto, o reconhecimento veio com a idicação de Shallow a diversos prêmios de melhor canção original, entre eles o Oscar.
Leia Mais
Após ter foto íntima vazada, Luísa Sonza aciona advogadosDiretores premiam Alfonso Cuarón, que pavimenta caminho ao OscarMaroon 5 está em meio a polêmica racial sobre o show do Super BowlQueen vai se apresentar na cerimônia do Oscar com Adam LambertFilme mexicano Roma fatura o Bafta, considerado o 'Oscar britânico'No ritmo do samba, Jards Macalé indaga o tempo da 'Besta fera'Camila Cabello fará performance ao lado de J Balvin no Grammy 2019'Green book' mostra como o racismo frustrou carreira de pianista negroWhoopi Goldberg e Daniel Craig estão entre apresentadores do OscarFevereiro traz novidades na Campanha de Popularização Teatro e DançaLiam Neeson confessa atitude racista após estupro de amiga: 'queria matar um negro'Durante o Directors Guild Awards 2019, Cooper revelou ao E! News como recebeu a notícia. "Isso foi aterrorizante. Mas eu preciso gostar e rezar para não estragar o show dela".
Recentemente, Bradley Cooper surpreendeu fãs e a própria Lady Gaga ao subir no palco durante o show da diva pop em Las Vegas. A dupla mostrou a mesma sintonia de 'Nasce uma estrela' e diversos vídeos viralizaram nas redes sociais.
A dupla voltará ao palco justamente na premiação cujo são favoritos. A 91ª cerimônia do Oscar será dia 24 de fevereiro.