O grupo Bon Jovi volta ao Brasil neste ano para a sua terceira participação no festival Rock in Rio. O anúncio foi feito na quinta (31), pela organização do evento.
Liderada pelo vocalista Jon Bon Jovi, a banda já se apresentou nas edições de 2013 e 2017 do Rock in Rio. Se contar as participações em Madri e Lisboa, este será o quinto show do Bon Jovi no Rock in Rio.
Leia Mais
King Crimson vem ao Brasil pela primeira vez no Rock in Rio 2019Venda de ingressos para o Rock in Rio 2019 começa em abrilSlayer e Anthrax confirmados no Rock In Rio 2019Rock in Rio garante a edição de 2021 antes de começar a de 2019 Bon Jovi confirma três shows no Brasil; veja datasRock in Rio anuncia Goo Goo Dolls, Nile Rodgers e outras três bandasFoo Fighters, Weezer e Panic At The Disco são confirmados no Rock in RioRock in Rio 2019 confirma shows de Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews BandHouse of Grunge faz esquenta para o show de Stone Temple Pilots e BushSlash parabeniza Axl Rose: 'feliz aniversário para meu parceiro de longa data'Drake acerta show no Rock In Rio, diz jornalProfissional desde os 19, Manu Saggioro lança primeiro disco aos 36 anosAinda no Sunset, uma nova atração foi anunciada para o dia de abertura do festival, 27 de setembro: a cantora baiana Xenia França será a convidada especial do show do cantor britânico Seal, já anunciado anteriormente.
Por enquanto, apenas a banda Bon Jovi foi anunciada entre as atrações do Palco Mundo na primeira semana de festival.
Na semana seguinte, no dia 4, se apresentam Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. Dia 5, se revezam P!nk, Black Eyed Peas e Anitta. Já no dia 6, encerrando o festival, estão Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.
No Palco Sunset, estão confirmados, além de Seal e Jessie J, nomes como Slayer (4/10), Charlie Puth (5/10), King Crimson (6/10) e um show em conjunto de Lulu Santos e Silva (28/9).
O evento terá ainda o Espaço Favela, que vai apresentar artistas descobertos nas comunidades do Rio, como a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr e a dupla de funkeiros Cidinho e Doca. Já o Espaço Rota 85, criado em referência à famosa Rota 66, nos EUA, vai relembrar o primeiro ano de Rock in Rio, com decoração vintage, uma borracharia, um bar com memorabilia dos 34 anos de evento, um posto de gasolina e mais atrações.