Ainda não há confirmação oficial, mas ao que tudo indica, o cantor britânico Brian Johnson, 71 anos, voltou a integrar o icônico grupo de hard rock australiano AC/DC. A banda também estaria preparando novo álbum. Brian Johnson foi flagrado numa foto ao lado do baterista do grupo, Phil Rudd, em estúdio no Canadá.
Leia Mais
No novo disco 'DNA', Backstreet Boys não negam a alma românticaBH Dance Conference leva ao Expominas debate sobre música eletrônicaClipe 'Minha alma', de O Rappa, é recriado em homenagem a Marcelo YukaÚltimo show dos Beatles completa 50 anosBring Me The Horizon lança música em portuguêsHouse of Grunge faz esquenta para o show de Stone Temple Pilots e BushSlash parabeniza Axl Rose: 'feliz aniversário para meu parceiro de longa data'Trio Irakitan, Demônios da Garoa e Quarteto Carioca desafiam o tempoBeyoncé e Jay-Z oferecem ingressos por 30 anos a fãs que virarem veganosDesde 2016, depois de ter complicações com a audição, Brian Johnson está distante do grupo. "A cada dia ficava mais difícil ouvir as guitarras e as notas no palco", declarou à época. Ele se tornou vocalista do AC/DC em 1980, quando Bon Scott morreu.
Com a saída de Johnson, Axl Rose assumiu seu lugar durante uma turnê em 2017. O baterista Phil Rudd também está distante desde 2015. Os rumores recentes sugeriam a volta dos dois. Outro boato aponta para a substituição de Malcolm Young por Stevie Young, sobrinho do guitarrista.
O grupo foi visto junto em estúdio em Vancouver, no Canadá, onde gravaram os três últimos álbuns de estúdio: Stiff upper (2000), Black ice (2008) e Rock or bust (2014).