A banda está no Rio de Janeiro, onde se apresenta nesta sexta-feira na Audio Rebel e grava o clipe do próximo single, "Ombrin", que será lançado em fevereiro. "A ideia é ir soltando os singles todo mês, com clipes bacanas, que sejam a cara da gente, e sempre nesse som, que é a nossa cara, um pop com beats marcantes e uma boa pitada de psicodelia", explica a cantora Mariana Cavanellas. "As músicas são, todas, muito especiais para nós. Trabalhar uma de cada vez, apresentando todas como se fossem a 'principal', é uma forma de dividir essa importância que a gente dá para a canção com o público, de dar a cada uma seu tempo na nossa história", explica Marcelo Toffani.
Todos os integrantes do Rosa Neon seguem também com seus projetos paralelos, sejam eles solo (Mariana Cavanellas e Marcelo Toffani) ou em bandas (Luiz Gabriel Lopes, com o Graveola, e Marina Sena, com A Outra Banda da Lua) e trazem para o grupo traços marcantes de seus trabalhos, harmonizados pela produção musical de BAKA, que também se dedica a um projeto solo e a outras frentes de produção. “O Rosa Neon é um coletivo multimídia, criado através de um encontro muito potente.
Leia Mais
Músico de BH lança clipe sobre amores que partiram por falta de espaçoDepois de fazer sucesso com singles, Rosa Neon lança primeiro álbumFé, força e carnaval: filme sobre Bethânia tem religião como eixoO Rosa Neon se apresenta ao vivo com o produtor musical BAKA, responsável pelos beats da banda, e, logo depois do Rio, segue para Montes Claros, onde será atração na Festa Nacional do Pequi, em show gratuito na arena do evento, às 21h deste sábado (2). "Vai ser um desafio e uma alegria enorme mostrar nosso trabalho para um público desse tamanho! Estamos todos animadíssimos", diz o produtor. Os dois shows anteriores da banda em Belo Horizonte, no Sesiminase no Espaço DO AR, tiveram lotação esgotada. Para a sorte de quem ficou de fora, a banda volta a se apresentar na capital em fevereiro..