Com 32 shows marcados em Las Vegas entre fevereiro e agosto deste ano, Britney Spears resolveu cancelar a agenda e cuidar do pai. Jamie Spears, de 66 anos, foi hospitalizado no fim ano passado, por conta de uma ruptura no cólon. Ele reagiu mal à cirurgia e, segundo a própria cantora, quase faleceu.
Ainda em recuperação, ele terá os cuidados da filha. Britney informou nesta sexta-feira (4/12) o cancelamento da turnê Domination, que tinha 32 shows agendados no hotel MGM, em Las Vegas, entre fevereiro e agosto deste ano.
saiba mais
Matheus & Kauan lança música 'Cerveja, sal e limão'
Em celebração aos 50 anos, 2019 terá nova edição de Woodstock
'Amigos': Há 20 anos, a última transmissão do programa das duplas sertanejas
Justin Timberlake pede desculpas à Britney Spears, sua ex-namorada
Britney Spears pode ter sido internada à força, diz advogado
"É importante sempre colocar a família em primeiro lugar... E essa é a decisão que tenho que tomar. Uns meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. E estamos muito gratos por ele ter saído dessa vivo, mas ele ainda tem uma batalha pela frente", explicou a cantora, que em seguida ofereceu as informações sobre eventuais reembolsos: “Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que todos possam entender. Mais informações sobre reembolsos de ingressos estão disponíveis emhttps://britneyspears.com. Agradeço suas orações e apoio a minha família durante esse período. Obrigado e amo todos vocês ... sempre”, concluiu.
I appreciate your prayers and support for my family during this time. Thank you, and love you all%u2026 always.
— Britney Spears (@britneyspears) 4 de janeiro de 2019