A versão da NBC para o musical Jesus Christ Superstar venceu um prêmio Emmy no domingo, 9, e deixou três homens mais felizes ainda: John Legend, o compositor Andrew Lloyd Webber e o letrista Tim Rice se juntaram ao time EGOT (artistas que já ganharam os quatro prêmios mais importantes do show biz americano, o Emmy, o Grammy, o Oscar e o Tony).
A peça ganhou na categoria melhor especial de variedades ao vivo. A 70ª cerimônia anual do Primetime Creative Arts Emmy foi realizada em duas noites no fim de semana, nos dias 8 e 9 de setembro.
John Legend já ganhou 10 prêmios Grammy e em 2015 levou o Oscar pela canção "Glory", no filme "Selma". No ano passado, ele venceu um Tony como coprodutor da peça "Jitney".
Leia Mais
Elizababeth Jhin escolhe cidades mineiras para ambientar 'Espelho da vida', confira entrevistaFãs e familiares dão adeus a Mr. Catra, que está sendo velado em SP#MeToo, Trump, Netflix: veja no que se deve prestar atenção no EmmyMr. Catra deixou músicas inéditas, afirma primeira esposa do cantorOs Creative Arts são realizados em conjunção com os Emmy tradicionais, e são apresentados em reconhecimento de questões técnicas e outros aspectos da programação de TV, incluindo os atores convidados. A cerimônia de entrega dos Emmy será realizada no dia 17 de setembro.
.