

No show, com direção do multiartista Veronez, as 11 composições do álbum ganharão releitura teatral. O vocalista e percussionista Hugo Zschaber ressalta que o trabalho reflete a diversidade do grupo, com influências que vão do rock ao bolero, passando pela música popular brasileira.
“Temos diálogo com o rock, mas nossas raízes influenciam muito. O forró e o maracatu, por exemplo, são gêneros que fazem parte da nossa história”, diz Hugo Zschaber. O álbum físico estará a venda no show e, a partir de hoje, será disponibilizado nas plataformas digitais.
saiba mais
Ao convidar Veronez para a direção artística, o grupo apresenta a face mais performática dos integrantes. “Lamparina é uma banda muito criativa. O disco Manda dizer está muito interessante. Como são sete pessoas em cena, isso traz um leque de possibilidades e diversidade”, adianta Veronez. O propósito é ampliar a ideia de teatralização a partir das composições.
“Quando fazemos um disco, ficamos com uma ideia. Quando chamamos as pessoas para somar em outros momentos, ampliamos as camadas de compreensão. Você passa a ter visões completamente diferentes sobre o trabalho”, conclui Veronez.
MANDA DIZER
Show da banda Lamparina e a Primavera. Nesta quinta-feira (6), às 20h30, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Rua da Bahia 2.244, Lourdes. R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Informações: (31) 3516-1360.