A cantora estadunidense Demi Lovato segue internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center de Los Angeles depois de uma suposta overdose na semana passada. Enquanto isso, o último lançamento da artista, a música Sober, cresceu 199% em plataformas de streaming e voltou às paradas americanas. A faixa voltou a Billboard Hot 100, no 56º lugar. Escute a música a seguir:
saiba mais
Demi Lovato sofre com complicações de overdose e não tem previsão de alta
Ex de Demi Lovato revela que não sabia da magnitude do problema enfrentado pela cantora
Fontes próximas a Demi Lovato negam que ela tenha usado heroína
Shows de Demi Lovato no Brasil são cancelados
Demi Lovato se diz agradecida por ter sobrevivido a overdose
A cantora tem um histórico de luta contra a dependência química e contra transtornos psicológicos como a bipolaridade. Ela passou um período em 2010 numa reabilitação para tratar de distúrbios alimentares. No começo deste ano, ela comemorou seis anos de sobriedade.
Relembre
Na última terça-feira (24), Demi foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer uma suposta overdose. Apesar de não ter revelado aos paramédicos qual droga havia usado, ela foi tratada com Narcan, utilizado para tratamento de overdoses causadas por drogas opioides.
Por enquanto, a cantora ainda sofre com febre alta, náuseas e outros sintomas decorrentes do uso nocivo de drogas. Segundo o TMZ, ela ainda não está estável o suficiente para discutir com a família uma possível entrada em uma reabilitação.