Depois de surpreenderem os fãs com o lançamento do clipe da música Apeshit, que foi todo gravado dentro do Museu do Louvre, em Paris, Beyoncé e Jay-Z já têm planos para uma nova empreitada. Segundo o site Huffington Post Italy, o casal estaria negociando para alugar o Coliseu, ponto turístico em Roma, e rodar um novo clipe do álbum Everything is love.
De acordo com a publicação, eles tentaram reservar o local entre os dias 7 e 8 de julho - período em que estiveram na Itália para os shows da turnê On the run II, em Roma e Milão. O pedido, no entanto, foi negado pelo Ministério da Cultura, já que foi feito em cima da hora.
saiba mais
Beyoncé e Jay-Z farão show em homenagem ao centenário de Nelson Mandela
Fãs acreditam que Beyoncé possa estar grávida pela terceira vez
Clipe de Beyoncé e Jay-Z inspira mostra no Museu do Louvre, em Paris
Louvre oferece nova exposição: as obras do clipe de Beyoncé e Jay-Z
Ex-baterista de Beyoncé acusa cantora de praticar magia negra
Gravado em segredo dentro do Museu do Louvre, o vídeo de Apeshit já beira os 80 milhões de visualizações no YouTube e é rico em referências a obras de arte. Entre as que aparecem, estão A coroação de Napoleão, de Jacques-Louis David, A balsa da Medusa, de Théodore Géricault, e até a famosa Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci.
Estima-se que a dupla tenha desembolsado cerca de 18 mil euros (R$ 80 mil) para fazer a gravação dentro da instituição.
Apeshit faz parte do álbum Everyhting is love, o primeiro em parceria do casal. O disco também é responsável por colocar um ponto final na boataria sobre a infidelidade de Jay-Z, abordada pela primeira vez nos discos Lemonade (2016), lançado pela cantora, e 4:44 (2017), do próprio rapper.
Confira: