Seguindo os passos de Anitta, a drag queen Pabllo Vittar tem feito suas primeiras jogadas para internacionalizar sua carreira. A mais nova delas é a capa da nova edição da Paper Magazine, conceituada revista norte-americana sobre tendências - que ficou conhecida por conta do ensaio nu com Kim Kardashian que ''quebrou a internet''. Além de um ensaio exclusivo, Pabllo concedeu uma entrevista para a cantora britânica Charli XCX.
Na conversa, a artista falou sobre como é ser gay no Brasil e, apesar do preconceito que sofre e sofreu, afirmou que não escolheria nascer em qualquer outro lugar. ''As pessoas LGBTQ+ no Brasil são muito fortes. Não quero dizer que a comunidade não seja forte em outros lugares, mas aqui temos um trabalho a fazer: nos unir como pessoas'', disse.
saiba mais
Novo visual de Pabllo Vittar causa rebuliço na web
Pabllo Vittar denuncia violência contra LGBTs em texto publicado nos EUA
Pabllo Vittar desembarca em Amsterdã para assistir ao show de Beyoncé
Look de Pabllo Vittar expõe crimes ligados à homofobia na Parada LGBT
Pabllo Vittar é criticada após compartilhar campanha LGBTQ+
''Se eu não pudesse fazer drag, cantar ou fazer o que eu faço, eu me sentiria muito triste. Eu seria um pássaro longe do ninho'', afirmou a cantora. ''Foi muito difícil no começo. Eu sempre sonhei em ser capaz de atuar, estar em um palco, cantar e fazer arte, mas ao mesmo tempo eu não tinha muita esperança por causa de todo o bullying que eu tinha passado. As pessoas na escola diziam que eu nunca seria alguém, e por muito tempo na minha vida eu acreditei nisso.''
Pabllo Vittar também revelou a vontade de gravar com artistas como Demi Lovato, Beyoncé e Rihanna. Apesar disso, ela comentou que começará a fazer shows fora do Brasil a partir do ano que vem por não se sentir ''preparada o bastante'' ainda.
Sobre seu segundo álbum, ainda sem título, ela afirmou que o clipe do primeiro single será gravado em breve. ''As pessoas vão ouvir a mesma influência de música brasileira do Norte e do Nordeste'', prometeu. O discode estreia de Pabllo, Vai passar mal, foi lançado no início de 2017 e obteve sucesso com os singles Todo dia, K.O., Corpo sensual, Então vai e Indestrutível.