A influência de Beyoncé e Jay-Z na música é inquestionável. Com o lançamento do clipe de Apeshit, primeiro single de seu álbum conjunto Everything is love, os dois protagonizaram um novo marco em suas carreiras e extrapolaram os limites da linguagem, ampliando seu prestígio para o mundo das artes plásticas.
Gravado em segredo dentro do Museu do Louvre, o vídeo já ultrapassou 50 milhões de visualizações no YouTube e é rico em referências a obras de arte. Entre as que aparecem, estão A coroação de Napoleão, de Jacques-Louis David, A balsa da Medusa, de Théodore Géricault, e até a famosa Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci.
Leia Mais
Beyoncé fica 'presa' no palco durante pane elétrica em show na Polônia Madonna posta meme do novo álbum de Beyoncé e Jay-ZPabllo Vittar desembarca em Amsterdã para assistir ao show de Beyoncé 'Everything is love': Beyoncé e Jay Z liberam disco conjunto no Spotify Conheça Bruno, o maior dinossauro da ItáliaDepois do Louvre, Beyoncé e Jay-Z querem gravar clipe no Coliseu, em Roma Beyoncé e Jay-Z farão show em homenagem ao centenário de Nelson MandelaFãs acreditam que Beyoncé possa estar grávida pela terceira vez No emaranhado do disco 'Trança', Ava Rocha apresenta a melhor versão de si mesmaEstima-se que a dupla tenha pagado cerca de 18 mil euros (R$ 80 mil) para fazer a gravação dentro da instituição.
Apeshit faz parte do álbum Everyhting is love, o primeiro em parceria do casal. O disco também é responsável por colocar um ponto final na boataria sobre a infidelidade de Jay-Z, abordada nos discos Lemonade (2016), lançado pela cantora, e 4:44 (2017), do próprio rapper.
Confira: