Após se apresentar no evento Villa Mix Festival, em Goiânia, o cantor canadense Shawn Mendes aproveitou a manhã desta segunda-feira (2) no Brasil para acompanhar o jogo da Seleção da maneira mais brasileira possível: numa mesa de bar. Vestindo a camisa 10 de Neymar Jr., o cantor, junto de sua equipe, reservou uma mesa para assistir a partida.
Assim que a Copa do Mundo 2018 começou, ele anunciou sua torcida para Portugal por ser filho de um português com uma britânica. Inclusive, o cantor lançou uma música especial para a Seleção lusitada, In my blood, na qual canta alguns versos em português. No último sábado (30), o time de Cristiano Ronaldo perdeu de 2 a 1 para o Uruguai e fez as malas para voltar para casa.
Leia Mais
Shawn Mendes declara apoio a Portugal na Copa e gera guerra de memes Shawn Mendes, Eminem e Anitta estão entre os vencedores do MTV EMAsShawn Mendes começa a seguir Bruna Marquezine no InstagramLuciano Huck recebe Alicia Keys em sua mansão e grava com Shawn MendesFãs confundem a data e aparecem um ano antes para show de Shawn MendesDe fora no futebol, EUA vencem a Copa do Mundo de Quadribol, na ItáliaNovo álbum de Drake quebra recordes no streaming Grupo Gipsy Kings fará shows no Brasil em outubroDurante o jogo, segundo site de notícias G1, Shawn comemorou os gols feitos pelo Brasil. O estabelecimento barrou a entrada de cliente no meio do jogo, por estar lotado.
Desde que chegou à Goiânia, o músico recebeu diversas demonstrações de carinho dos fãs e retribuiu com atenção, tirando fotos com eles. No aeroporto, assim que desembarcou do avião, mandou um recado: ''Eu te amo, Brasil. Obrigado''.
Já no hotel onde ele se hospedou, muitas pessoas passaram a noite para ver o ídolo de perto. Atencioso, desceu ao saguão para tirar fotos e dar autógrafos.
Shawn Mendes encerrou a 8ª edição do Festival Villa Mix, que aconteceu entre os dias 30 de junho e 1º de julho. Este é um dos maiores eventos de música sertaneja do país. Além do artista canadense, subiram ao palco nomes como Nick Jonas, MC Kevinho, Wesley Safadão e o DJ Alok.