Ele tem apenas 10 anos e já experimenta o gosto do sucesso. Enzo Rabelo segue os passos do pai, Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Cantor, já acumula milhares de seguidores nas redes sociais. Sua primeira música, Meio caminho andado, foi lançada em seu canal oficial no YouTube e, em menos de 10 dias, já acumula quase 2 milhões de visualizações. Cheio de atitude, o garoto conta que pretende seguir carreira artística, mas que não quer ser conhecido pelo peso do nome do pai. “Antes, as pessoas me conheciam como o filho do Bruno, agora eles já falam que sou o Enzo Rabelo. As pessoas falam meu nome completo e cantam a minha música”, diz.
Ao lado do pai, Enzo conta que faz aulas de violão e canto e que tudo ficou mais intenso desde que decidiram gravar a primeira produção. “Queria gravar e meu pai me passou quatro músicas para eu escolher. Minha família toda ajudou a decidir e não imaginava que ia ser tanto sucesso assim.” O vídeo em que ele aparece agradecendo ao público os milhões de visualizações no YouTube já foi visto mais de 770 mil vezes.
Leia Mais
Maluma é roubado na Rússia e tem prejuízo de quase três milhões de reais Irmão da dupla Simone e Simaria é o novo galã da internetYouTube Next Up promove concurso para novos artistasYouTube produz comédia com Kirsten Dunst e George ClooneyO sucesso pegou os pais de surpresa. Apesar de Enzo fazer parte da equipe do escritório do pai, o Worldshow Promoções e Eventos, e de ser filho de uma das vozes mais consagradas do sertanejo, Bruno acredita que o sucesso dele se deve “à força da música”. “Tem muitos famosos que tentam lançar seus filhos no meio artístico, investem milhões e não têm nenhum feedeback.
Bruno adianta que vai sim incentivar o sonho do filho e dar a ele toda a estrutura que ele não teve no início da carreira, mas, ao mesmo tempo, vai acompanhar os passos do garoto para que ele não assuma responsabilidades maiores do que sua idade permite. “O foco dele é estudar, aproveitar bem a infância. Com o tempo vamos nos organizando para gravar mais músicas para poder ter um show legal”, diz o cantor, que não descarta a possibilidade de o filho fazer apresentações pelo Brasil durante os fins de semana, desde que não atrapalhe a vida escolar de Enzo..