Uai Entretenimento

César Menotti se desculpa após dizer que 'samba é coisa de bandido'

O sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, causou polêmica na madrugada deste domingo (3), durante sua participação no programa Altas horas. Em determinado momento do programa, o cantor fez uma 'piada' em dizia que ''o samba é coisa de bandido''

Apesar de ter arrancado risos da plateia e também do apresentador, Serginho Groisman, a fala gerou revolta na internet e o sertanejo se viu obrigado a pedir desculpas publicamente. Por meio de suas redes sociais, Menotti publicou um vídeo dizendo que o que disse não reflete sua opinião pessoal e acusando a edição do programa de tê-lo prejudicado. 

''Ontem eu contei um causo no programa do Serginho Groisman e muitas pessoas, por terem visto apenas um trecho da edição e não todo o contexto, acabaram se ofendendo'', disse ele. ''Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão. Não era essa a minha intenção. Era só contar um causo para descontrair. E, com certeza, uma piada não representa minha opinião. Aquilo não é minha opinião sobre o samba, essa música que eu admiro e respeito profundamente'', encerrou ele. 
 

A repercussão do comentário gerou uma série de discussões nas redes sociais. Entre elas, a cantora, compositora e política Leci Brandão se posicionou sobre o assunto em sua página do Facebook. 

Por meio de vídeo, a sambista criticou a postura de César Menotti e o acusou o sertanejo de 'comprar a mídia'.
''Bandido para mim é quem compra a mídia para a gente ter que ouvir um monte de música que não leva o país a nenhuma reflexão ou consciência. Isso pra mim que é bandidagem''. 
 

 
 
 

.