Os protestos de caminhoneiros, que entram em seu quarto dia nesta quinta-feira, 24, continuam provocando consequências no meio musical. A cantora Wanderléa anunciou o cancelamento de duas apresentações que faria em Vitória (ES) nesta sexta-feira, 25 e no domingo, 27.
A suspensão das sessões precisou acontecer porque cinco caminhões que carregavam os cenários do show já estão há dois dias na estrada, impedidos de seguir pelos bloqueios de caminhões.
O espetáculo 60! Década de Arromba é um documentário musical, estrelado por Wanderléa e dirigido por Frederico Reder. Além de 24 atores e uma orquestra, a superprodução conta com 20 cenários, 10 toneladas de material cênico e mais de 300 figurinos, material essencial para que as apresentações no Shopping Vila Velha aconteçam.
Wanderléa está com minitemporada do espetáculo agendada para Belo Horizonte no próximo próxima semana. O musical está previsto para ser apresentado de 1/6 e 3/6, no Sesc Palladium. Até o momento, não há nenhuma informação sobre o cancelamento dessas apresentações.
Leia Mais
Gusttavo Lima brinca com o preço da gasolinaCaminhoneiros bloqueiam carretas da dupla Henrique & Juliano a caminho de show'Rainha dos caminhoneiros', Sula Miranda defende greve da categoria: 'Nossos heróis'Veja os eventos cancelados ou adiados em BH por conta da greve dos caminhoneirosCom greve de caminhoneiros, agenda cultural de BH tem cancelamentos em sérieLuisa Mell faz apelo para que caminhoneiros alimentem ou soltem animaisCom repertório de sucessos, Beto Guedes participa do show 'Entre amigos'
A mesma troca foi feita para o transporte dos equipamentos da apresentação, que antes seriam encaminhados ao Tom Brasil (local do show) de caminhão. A passagem de ônibus e carros nas rodovias não está sendo obstruída pelos caminhoneiros em protesto.