A banda de rock Guns N' Roses está preparando um "super álbum" para os fãs. Intitulado Appetite for destruction: Locked N' Loaded Edition, o material virá em um box de luxo, com quatro discos e um Blu-Ray, acompanhado por um livro de 96 páginas, como fotos inéditas do arquivo pessoal do vocalista Axl Rose, além de sete LPs e sete singles.
No entanto, eles decidiram remover a música One In a Million do projeto após acusações de racismo e homofobia em sua letra. A faixa pertenceu ao álbum G N 'R Lies, de 1988, que está incluso na reedição dos clássicos. As informações são do The Industry Observer.
Donald Glover critica o racismo dos EUA no clipe de 'This is America'; assista Arctic Monkeys faz primeiro show em quatro anos e mostra músicas inéditas Kanye West cria polêmica ao afirmar que a escravidão foi 'uma opção' Luis Lobianco responde comentário homofóbico em seu Instagram: 'Chorume virtual' Protagonizada por família negra, campanha de O Boticário é alvo de ataques racistassaiba mais
Appetite for destruction: Locked N' Loaded Edition será lançado no dia 29 de junho. Serão 73 músicas, sendo 49 inéditas, distribuídas em quatro CD's e 7 vinis de 12 polegadas.