A banda de rock Guns N' Roses está preparando um "super álbum" para os fãs. Intitulado Appetite for destruction: Locked N' Loaded Edition, o material virá em um box de luxo, com quatro discos e um Blu-Ray, acompanhado por um livro de 96 páginas, como fotos inéditas do arquivo pessoal do vocalista Axl Rose, além de sete LPs e sete singles.
No entanto, eles decidiram remover a música One In a Million do projeto após acusações de racismo e homofobia em sua letra. A faixa pertenceu ao álbum G N 'R Lies, de 1988, que está incluso na reedição dos clássicos. As informações são do The Industry Observer.
Leia Mais
Donald Glover critica o racismo dos EUA no clipe de 'This is America'; assista Arctic Monkeys faz primeiro show em quatro anos e mostra músicas inéditasKanye West cria polêmica ao afirmar que a escravidão foi 'uma opção' Luis Lobianco responde comentário homofóbico em seu Instagram: 'Chorume virtual'Protagonizada por família negra, campanha de O Boticário é alvo de ataques racistasAtor de 'Malhação' relata racismo que sua filha de dois anos sofreuInternautas 'resgatam' tuítes racistas de youtuber Cocielo, que os deletaGuns N' Roses lança clipe com imagens inéditas dos anos 1980; assista
Appetite for destruction: Locked N' Loaded Edition será lançado no dia 29 de junho. Serão 73 músicas, sendo 49 inéditas, distribuídas em quatro CD's e 7 vinis de 12 polegadas.