Após lançar o single No tears left to cry, em 19 de abril, a cantora norte-americana Ariana Grande confirmou que os próximos meses serão bastante agitados para seus fãs. Durante participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon, ela confirmou o lançamento de seu novo disco e deu novos detalhes sobre o trabalho, previsto para o dia 20 de julho.
Na conversa com o apresentador, ela explicou o significado do título Sweetener - adoçante, em tradução livre. ''Fala sobre levar á luz uma situação ou vida de alguém ou alguém que faz o mesmo por você, 'adocicando' a situação'', afirmou. Ela também confirmou a presença das músicas R.E.M, The light is coming, God is a woman e Raindrops.
saiba mais
Twitter brinca que Ariana Grande fez 'plágio' de música de Fábio Jr
Ariana Grande lança single em alusão ao terrorismo em Manchester
Alegria transforma Mariana em grande picadeiro no 'Encontro Internacional de Palhaços'
Halsey é acusada de copiar figurino de show de Ariana Grande
Acusada de blasfêmia na web, Ariana Grande lança o single 'God is a woman'; ouça
A artista ainda comentou que haverá uma novidade no dia 20 de cada mês até o lançamento do disco. A primeira delas, marcada para 20 de maio, será a performance ao vivo durante a cerimônia do Billboard Music Awards.
PLÁGIO? Logo após o lançamento de No tears left to cry, internautas brasileiros perceberam que a música guarda uma semelhança com a música Só você, do cantor Fábio Jr.
No Twitter, os próprios fãs da cantora brincaram com as semelhanças entre as faixas. O assunto ganhou força após uma publicação de um fã da artista na rede social, que compara as duas músicas.
Confira:
TE PEGUEI NO PLAGIO ARIANA GRANDE pic.twitter.com/rg78swGC57
— alisso (@fabuluosoa) April 20, 2018