A banda Daparte subiu ao palco do Teatro Bradesco, em Belo Horizonte, na noite desta terça (24) para o show de lançamento de seu primeiro álbum, Charles. No papel de músico e pai (do guitarrista Juliano Alvarenga), Samuel Rosa fez um show à parte.
O vocalista do Skank se juntou aos músicos para interpretar Mendigo, de Túlio Lima e Daniel Crase. Antes de tocar ao lado do filho, ele disse:
"Daparte eu acompanho desde os primeiros passos. As pessoas perguntam o quanto a gente participou nos arranjos, nas composições. Eu digo que nada. Está só a nossa carga emocional, a minha como a de todos os parentes que torcem para que daqui saia mais uma _na verdade isso já é confirmado – mais uma coisa legal, mais uma proposta bacana de um lugar como Belo Horizonte, Minas Gerais, que tanta coisa já deu musicalmente para o Brasil.
Espero que hoje vocês estejam testemunhando algo que a gente possa exportar no futuro para outros estados e até para o mundo, assim como foi o que aconteceu conosco _uma sorte muito grande. Com eles a gente torce para que se dê o mesmo. A partir de agora vocês não são só testemunhas, são cúmplices também. Então estamos juntos aqui. É uma honra. Eu tento imaginar que vocês consigam perceber o quanto é emocionante estar aqui neste palco hoje para nós".
Veja o vídeo:
O show da Daparte, que é formada por Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira (voz e guitarra), Túlio Lima (baixo e vocal), Bernardo Cipriano (teclado e vocal) e Daniel Crase (bateria), contou ainda com a participação de Fernanda Takai, do Pato Fu, interpretando Acidental (João Ferreira e Bruno Guzella).
Confira: