Conforme anunciado na última semana, a rapper norte-americana Cardi B lançou seu aguardado disco de estreia, Invasion of privacy, disponível nas plataformas digitais desde o primeiro minuto desta sexta-feira (6).
Com 13 faixas dedicadas ao rap, o trabalho traz parcerias com artistas como Migos, Chance The Rapper, Bad Bunny, J Balvin, Khelani, 21 Savage, YG e SZA.
saiba mais
Sucesso nas rádios americanas, Cardi B anuncia lançamento de seu disco de estreia
Bocardi já sabe quem vazou vídeo íntimo, diz colunista
Suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi circula na internet
Bruno Mars e Cardi B homenageiam 'Um maluco no pedaço' em videoclipe; assista
Estrela americana do rap Cardi B é condenada por briga em bar de strippers
Bodak yellow, seu primeiro grande sucesso, aparece como a quarta faixa. Lançada em 16 de junho de 2017, a música atingiu o topo das paradas musicais dos Estados Unidos e foi chamada de ''o hino rap do verão'' pelo jornal The New York Times.
Apesar disso, não foi com o single de estreia que a carreira da artista começou. Sua primeira participação em uma lançamento foi na música Boom boom, do cantor de reggae Shaggy. Em 2016, ela lançou uma mixtape intitulada Gangsta bitch music vol. 1.
Após alcançar o sucesso, ela foi convidada para gravar o remix da música Finesse, com Bruno Mars, além de ter participado da música No limit, com G-Eazy, e MotorSport, com o trio Migos e Nicki Minaj.
Abaixo, ouça o single Bartier cardi: