Lançado na noite desta segunda-feira (26) e gravado ao vivo, o clipe da música Indecente, de Anitta, causou controvérsia nas redes sociais. Após receber uma série de comentários duvidando da autenticidade das imagens, a cantora resolveu se pronunciar por meio de uma série de tuítes na manhã desta terça-feira (27) e esclarecer sobre as falhas técnicas presentes na produção.
''Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem'', escreveu ela. ''Quando eu disse que 'o niver era meu, mas o presente de vocês', a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração. Eu convidei o primeiro fã da minha carreira e ele viu tudo! Perguntem a ele. Além disso, ele dançou com todos até o fim da festa representando todos vocês'', continuou.
saiba mais
Anitta 'grava' clipe ao vivo em sua festa de aniversário; assista
Anitta anuncia 'Indecente', sua nova música de trabalho
Anitta terá programa de jogos em canal a cabo
Anitta anuncia show no tradicional Royal Albert Hall, em Londres
Anitta lidera indicações da primeira edição do MTV Miaw Brasil; confira
Anitta explicou ainda que, quando foi informada sobre o atraso do vídeo, pediu para que sua produção relaxasse e apenas se divertisse. ''Eu sempre estou tentando dar o melhor no entretenimento para o público. Tento inovar, ter ideias loucas e fazer vocês embarcarem juntos. Isso significa correr riscos algumas vezes'', explicou.
''Mas eu sigo feliz. Me diverti muito como eu queria. Inseri vocês da maneira mais singela que pude dentro da minha comemoração. E espero que os que merecem que se sintam abraçados e recebem minha gratidão'', finalizou.
Dirigido por Bruno Ilogti, nome responsável pelos vídeos de Sua cara e Downtown, o clipe de Indecente teve como cenário a festa de temática disco dos anos 1970 que comemorou os 25 anos da artista. No vídeo, Anitta passeia por cenários, dança a coreografia em diferentes cômodos e festeja com convidados como Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Nego do Borel e até mesmo seu discreto marido, Thiago Magalhães.
Dentre as falhas técnicas apontadas pelos fãs nas redes sociais está o atraso do lançamento, que estava marcado para às 21h e só entrou no ar às 22h43. Além disso, no vídeo, há uma diacronia da música com a dublagem feita pela cantora. Por fim, os fãs acusam a cantora de gravar as imagens antes do lançamento.
Abaixo, confira o clipe de Indecente a partir de 1h03m52s: