Uma queda de energia no Palco Onix, no início da tarde de sábado (24), durante o show da banda Liniker e os Caramelows no Lollapalooza Brasil resultou na interrupção da apresentação e, posteriormente, em seu cancelamento. A falha aconteceu durante apresentação da música Zero. No momento, a artista e a banda não entenderam o que estava acontecendo. Logo depois, Liniker deu a notícia de que o show não iria continuar e deixou o palco chorando.
Por meio de sua conta no Instagram, a cantora falou sobre o ocorrido: ''Eu canto por causa disso. Eu escolhi cantar pra poder trocar amor e carinho de alguma forma com as pessoas'', escreveu. ''Pra poder humanizar mais os encontros e poder olhar nos olhos, poder chorar sem sentir vergonha. Ontem eu me senti muito abraçada e acolhida por vocês nesse momento. Meu choro foi de eterna satisfação, foi choro de vitoriosa, choro de quem chega num estado de glória tão grande que seria feio não botar pra fora o que me bateu ali'', completou.
Leia Mais
Lollapalooza encerra edição 2018 com lotação máxima e atrações que garantem grande público Lollapalooza 2018: Pop consistente de Lana Del Rey encanta o públicoNovos talentos brasileiros se apresentam em horários ingratos no LollapaloozaCom Kings of Leon, Lollapalooza anuncia divisão por dia no festival em 2019Kings of Leon integra line-up do Lollapalooza Brasil 2019Liniker cancela show no país da Copa após ataques homofóbicos Simple Plan anuncia turnê pelo Brasil com show em Uberlândia; confira local, data e preçosCom a interrupção repentina do show, a organização recebeu uma série de críticas do público. Os que estavam no show entoaram palavrões para criticar o festival.