Conhecido pelos brasileiros por cantar o trecho em inglês de Vai malandra, de Anitta, o rapper norte-americano Maejor, 29, parece disposto a continuar estimulando o intercâmbio musical entre o Brasil e os Estados Unidos. O artista revelou que está trabalhando com diversos artistas nacionais, incluindo a pernambucana MC Loma, de apenas 15 anos.
Leia Mais
SBT realiza sonho de MC Loma e faz festa surpresa de 15 anosMC Loma divulga prévia de novo clipe, regravação de um sucesso. AssistaVítima de racismo, MC Loma nega ter respondido ofensas de Day McCarthyMC Loma desmente apresentador de TV após entrevista cancelada: 'É mentira'Apresentador cancela participação de MC Loma na TV após exigênciasNetflix anuncia nova produção brasileira em parceria com KondZillaOuça 'A culpa é dele', parceria entre Marília Mendonça e Maiara & MaraísaTavinho Moura faz show no Bar do Museu Clube da EsquinaMoraes Moreira assume lado cordelista e defende direitos humanos no show 'Ensaio'Depois de Anitta, Maejor parece ter tomado gosto pelo funk. Recentemente, ele calaborou com MC Livinho, um dos principais expoentes masculinos do ritmo. A faixa Rebeca (que também conta com a participação de MC Gerex) foi divulgada no dia 2 de março e acumula 2 milhões de visualizações no YouTube. No futuro, a lista de parceiras brasileiras só vai aumentar: MC Zaac, Tropkillaz e Paloma serão os próximos alvos do intérprete de Dance, de acordo com a matéria publicada no site da revista norte-americana.
"Eu amo a cultura brasileira.
Ao longo da entrevista, ele também detalhou como foi sua experiência ao lado de Anitta: "Eu amo trabalhar com a Anitta. Ela é muito talentosa e determinada. Eu acho ela uma ótima artista.
O lançamento contará com colaborações de músicos de diferentes partes do mundo: "A ideia é unir diferentes línguas, pessoas e culturas". O artista também revelou estar produzindo canções com Justin Bieber e Martin Garrix. Sua história com Bieber, aliás, é longa: One life, Heartbreaker, One love e Love me like you do são algumas canções que o rapper fez para o astro pop canadense. Na indústria fonográfica dos Estados Unidos, ele também já trabalhou em estúdio com Ne-Yo, Wiz Khalifa, Ciara, T-Pain e Iggy Azalea..