A cantora e compositora Marina Lima, de 62 anos, caiu no funk carioca. Nesta sexta-feira (2), a autora dos hits oitentistas Fullgás e Pra começar mandou para as redes o clipe de Só os coxinhas – outra parceria com o irmão, o poeta e filósofo Antonio Cícero, imortal da Academia Brasileira de Letras.
Ironizando os apoiadores do impeachment de Dilma Rousseff, Marina surge na Região Central de São Paulo, em meio a botecos e interagindo com transeuntes, dançando na frente de portas grafitadas de megafone na mão. Cenas foram gravadas no Vale do Anhangabaú.
“Todo mundo curtiu e cantou. O dono da lanchonete, o vendedor da padaria. É o Brasil dando o seu recado”, afirmou a cantora. School/SS99, Fujocka e Rogério Cavalcanti assinam a direção criativa do trabalho.
saiba mais
Projota lança clipe com participação de Paolla Oliveira
Arlindo Cruz é transferido de hospital para trabalho de reabilitação
Cantautor do grupo Graveola e o Lixo Polifônico faz show solo em BH
Marina Lima desembarca em BH com o show do politizado disco 'Novas famílias'
Marina Lima ataca ditadores e dedica funk aos 'coxinhas' em novo disco
É o primeiro clipe de Marina desde os anos 1990. Em 2015, ela lançou o disco No osso, depois de um hiato fonográfico de 15 anos. Ano passado, ela trouxe a BH o show Três, ao lado do duo paraense Strobo, formado por Arthur Kunz (bateria e programações) e Leo Chermont (guitarra e efeitos).
Só os coxinhas é o primeiro single do disco Novas famílias, que reúne inéditas da cantora e compositora e será lançado em 16 de março. No Instagram, Marina postou: "Saiu o clipe pessoal!!! Fizemos com muito carinho e bom humor, esperamos que gostem".
Veja o clipe: