Sábado (3), Luiz Gabriel Lopes se apresenta na Idea Casa de Cultura. Com foco em sua carreira solo, o cantor e compositor do grupo Graveola e o Lixo Polifônico promete canções do álbum Mana e algumas inéditas. No formato voz e violão, o show Areia e água contará com a participação de Chicó do Céu.
Leia Mais
Rubel lança disco com elementos da MPB, bossa nova, hip-hop e sambaGrupo Galpão e cantata encerram a Campanha de Popularização do TeatroFundação Clóvis Salgado exibe 51 filmes do ícone do cinema mudoGraveola promove festival em parques e pede para todo mundo ir de bike Marina Lima vira 'funkeira' e manda clipe 'Só os coxinhas' para a redeJão faz releituras de hits do pop em festa no Granfinos em BHO show intimista vem depois da apresentação do Graveola no Festival Planeta Brasil, na Esplanada do Mineirão, em janeiro. “Foi o nosso maior público em BH. É uma experiência incrível, não posso negar. Fora que ali muita gente vai conhecer o seu trabalho”, diz.
Mana, CD solo lançado em 2017, reúne repertório criado por Luiz em muitos anos. “Ele traz uma nova direção, essencial pra minha carreira. Aquele alinhamento especial de letra e melodia me permite aprofundar questões pessoais”, explica.
Porém, Luiz Gabriel avisa: continua um “graveola”.
* Estagiário sob supervisão de Ângela Faria
AREIA E ÁGUA
Show de Luiz Gabriel Lopes. Participação especial: Chicó do Céu. Sábado (3), às 19h. Idea Casa de Cultura. Rua Bernardo Guimarães, 1.200, Funcionários, (31) 3309-1518. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
“Trabalhos de menor porte têm sido maisinteressantes.Minha atual faseexige essa proximidade” - Luiz Gabriel Lopes, cantor e compositor
.