Após cancelar uma série de 10 shows que realizaria na Europa durante os meses de fevereiro e março, Lady Gaga voltou a se desculpar com os fãs por meio de suas redes sociais na quarta-feira (7) e pediu compreensão por sua ''humanidade''. A cantora, que sofre de fibromialgia, alegou que está com fortes dores no corpo e prometeu remarcar os shows assim que estiver recuperada.
''Eu sinto falta de fazer shows. Sinto muita saudade dos meus little monsters (apelido que ela deu aos fãs)'', escreveu. ''A paixão que vocês têm pela música e pelo show é tão linda, fico triste em ter que reduzir isso. Que bom que foram apenas dez shows e não mais. Estou me colocando em primeiro lugar agora, de um jeito que nunca fiz antes'', explicou.
A cantora norte-americana afirmou que a decisão de cancelar o show foi difícil, mas necessária. ''Vocês são o mundo para mim e eu quero que vocês nunca se esqueçam disso. Especialmente aos fãs que compraram ingressos, reservaram hotéis e meios de transporte, espero que vocês possam perdoar a minha humanidade e acreditar que essa era a minha única escolha'', finalizou.
saiba mais
Lady Gaga cancela dez shows na Europa por causa de fortes dores
Lady Gaga lança clipe para a faixa-título do disco 'Joanne'; assista
Empresário confirma que Lady Gaga não irá remarcar show no Brasil
Lady Gaga, Pink e Childish Gambino estão confirmados no Grammy 2018
Confira o trailer de 'Nasce uma estrela', com Lady Gaga e Bradley Cooper
Em comunicado, ela assegurou ao público que está desolada, mas que a decisão é apoiada por sua equipe médica. Em setembro passado, ela também cancelou sua participação no Rock in Rio depois de ser hospitalizada com fortes dores.
A cantora anunciou há alguns meses que sofre de fibromialgia, uma doença crônica que provoca dores múltiplas dores.