Uma homenagem ao cantor Prince (1958-2016) foi o ponto alto do show de Justin Timberlake durante o intervalo do Super Bowl, no domingo (4), em Minnneapolis, nos Estados Unidos. O falecido astro - nascido na cidade - teve sua imagem projetada sobre um tecido acima de Justin, que tocava piano durante a música I would die 4 u.
Timberlake, que já se apresentou no evento em 2004, optou por não arriscar em sua apresentação. No passado, o show do cantor ficou marcado por uma disfunção no figurino de Janet Jackson, o que deixou um de seus seios a mostra. Para este ano, o músico preferiu a zona de conforto.
Leia Mais
Pink irá cantar o hino nacional na abertura do Super BowlJustin Timberlake será a atração principal do Super Bowl 2018 Justin Timberlake quebra jejum de 5 anos e lança o disco 'Man of the woods'Lady Gaga cancela dez shows na Europa por causa de fortes doresJustin Timberlake desenvolve coleção de roupas para a Levi'sJustin Timberlake vai passar semifinal da Copa para fãs antes de show Álbum póstumo de Prince chega no dia em que o astro completaria 60 anos Justin Timberlake visita vítima de tiroteio em hospital do TexasEspólio de Prince divulga versão original de 'Nothing Compares 2 U'Justin Timberlake volta às origens em novo trabalho, 'Man of the woods'Relatório sobre a morte de Prince indica altas doses de analgésico no corpo do cantorGisele Bündchen rebate críticas após consolar filhos por derrota de Tom Brady Pink rebate críticas por performance no Super BowlGisele Bündchen consola Tom Brady após derrota no Super BowlKiss publica foto de repórter da Globo usando camiseta da bandaNo palco principal, ele performou um hit atrás do outro durante os 12 minutos de apresentação. Entre as músicas cantadas, estavam: Rock your body, Sexyback, Cry me a river, Mirrors e Can't stop the feeling.
A homenagem a Prince, apesar de esperada pelo público do Super Bowl, foi marcada pela controvérsia, já que teria sido 'vetada' pela família do cantor. O irmão de Prince, Omarr Baker, disse no Twitter que o uso do holograma não iria acontecer. Segundo ele, o cantor afirmou, antes de morrer: ''Nunca permita que alguém crie um holograma de mim''.
Em entrevista a Jimmy Fallon após sua participação no show de intervalo, Justin Timberlake deu sua explicação. ''Era um momento muito especial para mim e, para ser honesto, ele sempre foi o ponto alto da musicalidade. E quando olhamos para a sinergia de estar em Minnesota - ele é muito especial aqui, além do que representa para o mundo todo -, decidi que queria fazer algo especial para esta cidade e para ele. Seria uma homenagem definitiva para quem eu considero o melhor de todos os tempos na música'', finalizou.
Abaixo, confira a apresentação na íntegra: