Não é segredo para ninguém que o timbre de voz de David Byrne, fundador da falecida banda Talking Heads, é bastante semelhante ao de David Bowie (1947-2016). E a prova cabal foi dada pelo próprio cantor durante uma performance no festival Under The Radar, em Nova York.
O artista se uniu ao choral Choir! Choir! Choir! e realizou um cover do clássico Heroes, de 1977. O clipe oficial da apresentação foi lançado nesta quinta-feira (1º) e já pode ser conferido no YouTube.
Em nota, Byrne falou sobre o fato de cantar a música junto a um coral. ''Uma pessoa se torna parte de algo maior que si, e algo dentro de nós nos gratifica quando isso acontece. Nos agarramos à nossa individualidade, mas vivenciamos um puro êxtase quando a abandonamos. Então, a experiência gratificante é parte do show'', disse.
Vale lembrar que o artista lançará seu novo álbum de estúdio, American utopia, em 9 de março. Produzido por Brian Eno e Rodaidh McDonald, o disco terá dez faixas inéditas e é o primeiro solo do artista em 14 anos. O primeiro single, Everybody is coming to my house, foi lançado nos primeiros dias de 2018.
Byrne está com passagem marcada para o Brasil. O cantor está confirmado na edição 2018 do festival Lollapalooza Brasil. Ele sobe ao palco no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 24 de março.