Biel está nos últimos preparativos para retornar à música. O paulista de 21 anos revelou na quarta-feira (31) que seu novo projeto musical, devenvolvido nos Estados Unidos, está quase pronto. ''Finalizando os últimos ajustes no estúdio'', postou ele, no Twitter.
Segundo o cantor, que saiu do Brasil após um denúncia de assédio, já são quatro músicas prontas para serem lançadas. Entre elas, há uma em que Biel trabalhou com Fernando Garibay, produtor que já realizou trabalhos com Lady Gaga. ''Agora estou a fim de deixar a arte falar por si só'', adiantou.
saiba mais
Kevinho assume namoro com ex de Biel e os dois discutem na internet
Um ano após assédio, Biel grava vídeo e anuncia nova fase
'Mais Você' é criticado por tocar música de Biel na abertura
MC Biel é condenado por injúria
Filme que substituiu astro de House of cards acusado de assédio chega aos cinemas
Em junho de 2016, quando estava no auge de sua então recém-lançada carreira, por conta do sucesso da música Demorô, o cantor foi acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. Biel foi condenado pela justiça a pagar R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade após ser declarado culpado no processo de injúria. Durante a entrevista, ele a chamou de ''gostosinha'' e disse que ''a quebraria no meio''.
Depois disso, Biel ainda se envolveu em outra polêmica, quando alguns de seus tuítes antigos foram desenterrados e ele foi acusado de racismo.
Me desculpem pelo tempo que fiquei afastado. Foi necessário e vocês vão sentir o resultado disso! Hoje me sinto melhor do que nunca. Hoje eu sou a melhor pessoa que já fui. E vai ser pra sempre assim. Cada dia melhor que o outro!
%u2014 B i e L (@Biel) January 31, 2018
E óh: já estamos com 4 faixas prontas! %uD83D%uDC7D
%u2014 B i e L (@Biel) January 31, 2018