Um dia antes de sua apresentação no Rock in Rio 2017, Lady Gaga cancelou sua vinda ao Brasil alegando problemas de saúde. À época, a cantora afirmou que iria remarcar o show assim que possível. No entanto, tudo indica que os fãs brasileiros não verão um show da cantora por aqui tão cedo.
Bobby Campbell, empresário da estrela pop, confirmou por meio de seu Instagram que a cantora irá finalizar a turnê nos próximos meses, na Europa, e irá prosseguir com sua carreira, sem remarcar a apresentação no Brasil. ''A Joanne World Tour teriminará depois da Europa. Adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo. Depois disso, estaremos em Vegas'', explicou.
''Desculpe desapontá-los, mas estamos trabalhando sempre para todos vocês'', esclareceu.
Leia Mais
Lady Gaga, Pink e Childish Gambino estão confirmados no Grammy 2018Produtor musical quer Lady Gaga na música oficial da Copa do Mundo 2018Lady Gaga assina contrato para temporada de shows em Las VegasLady Gaga cancela show no Rock In RioConfira o trailer de 'Nasce uma estrela', com Lady Gaga e Bradley CooperLady Gaga pede compreensão por sua 'humanidade' após cancelar showsLady Gaga cancela dez shows na Europa por causa de fortes doresLady Gaga lança clipe para a faixa-título do disco 'Joanne'; assistaEm novembro passado, a cantora assinou um contrato milionário para realizar uma residência de shows em Las Vegas. As apresentações devem começar a partir de dezembro deste ano.
Lady Gaga esteve no Brasil em 2012 com o show da turnê Born this way ball tour, quando passou por capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em setembro de 2017, ela abriria o Rock in Rio, com uma apresentação única no país, mas acabou cancelando sua participação no festival por conta de uma crise de fibromialgia.
À época, ela pediu desculpas aos fãs brasileiros e prometeu retornar em breve. ''Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço bondade e compreensão. Prometo voltar em breve'', escreveu, em comunicado.