Ludmilla também está traçando seu caminho fora do Brasil. Nesta quinta-feira (21), a cantora se apresentou em Angola, na África, e foi recepcionada por cerca de 20 mil pessoas. Ludmilla ficou emocionada ao ver o público cantando os seus sucessos e chorou.
Após o show, a cantora desabafou sobre o momento nas redes sociais: "Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim", disse ela.
saiba mais
'Vai ficar para a história', diz parceiro de Anitta sobre 'Vai malandra'
Anitta, Safadão e MC Livinho confirmam presença no carnaval de BH
'Vai malandra': Anitta quebra recorde e substitui a si mesma em parada do Spotify
Ludmilla tem alta hospitalar após internação por labirintite
Ludmilla anuncia turnê na Europa em 2018
"É... me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas músicas. Poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar até aqui hoje é uma grande conquista e vitória pra mim. Deus é maravilhoso, Ele faz tudo no tempo certo, os planos dele são maiores que o nosso. Acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles. Obrigada por tudo Luanda, eu amo vocês para sempre", finalizou.