Enquanto o mundo ainda se recupera do luto após a perda de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda – o baterista da banda – comentou um pouco sobre o futuro do grupo.
Shinoda fez uma live no Instagram para explicar que a sugestão de fazer um holograma de Chester e continuar as apresentações estavam fora de cogitação.
''Eu tinha ouvido alguém sugerir isso, mas está absolutamente fora de questão. Eu não consigo fazer um holograma do Chester, isso seria muito horrível'', defendeu o guitarrista.
saiba mais
Linkin Park divulga clipe para homenagear o vocalista Chester Bennington
Linkin Park anuncia show em homenagem a Chester Bennington
Linkin Park lança clipe de 'One More Light' em homenagem a Chester
Filho de Chester Bennington faz vídeo de prevenção ao suicídio
Mike Shinoda, do Linkin Park, anuncia disco solo
Ele ainda completou: ''Para todos vocês que já perderam alguém, já imaginou ter de lidar com um holograma deles? Horrível. Eu não consigo. Eu não sei o que vamos fazer, mas vamos descobrir eventualmente''.
Além da live no Instagram, Shinoda recentemente deu uma entrevista à revista Billboard dando maiores detalhes do novo álbum, que refletirá um momento especial com o Chester.
''Vai ser uma oportunidade boa de lembrar o quanto aquelas noites [de gravação] foram especiais, e enquanto eu não descubro o que fazer do futuro para nós, esse álbum vai ser uma bonita forma de olhar para trás e lembrar o trabalho que criamos com ele”, disse.