Roberto Carlos esteve nesta terça-feira (28) nos Estúdios Globo para a gravação de seu especial de fim de ano. Para 2017, o cantor escalou uma série de convidados. Entre eles, a panamenha Érika Ender, compositora da música Despacito, gravada originalmente po Luis Fonsi e Daddy Yankee.
No palco, Roberto cantou a música, que ainda contou com a participação da bateria e passistas da escola de samba carioca Beija Flor de Nilópolis.
No repertório, o cantor apresentou músicas clássicas de sua carreira, como Força estranha, Amigo e Emoções. Ao lado da atriz mineira Isis Valverde, ele cantou a música Sereia, composta para a personagem da atriz em A força do querer.
Com Tiago Iorc, Roberto Carlos cantou É preciso saber viver e Amei te ver. Já as sertanejas Simone & Simaria roubaram a cena com o habitual bom humor. As duas cantaram Eu te amo, com direito a puxão de cabelo ousado de Roberto em Simone.
saiba mais
Morre Sérgio Sá, compositor de sucessos de Roberto Carlos e Tim Maia
Filho de Roberto Carlos vai gravar DVD em homenagem ao pai
Tiririca é condenado por paródia de Roberto Carlos em campanha
Roberto Carlos lança EP com canções inéditas
Roberto Carlos faz show hoje em BH; relembre histórias que o EM contou
Djavan subiu ao palco para cantar Pétala e As curvas da estrada de Santos com o rei.
Para fechar, ele ainda distribuiu rosas para os convidados da plateia, o que incluía alguns famosos como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Isabela Santoni, Vaness Giácomo, Erika Januza e Alex Escobar.
O especial Esse cara vai ao ar no dia 23 de dezembro como parte da programação especial de fim de ano da TV Globo.