O grupo Banda Uó, formado por Mel Gonçalves, Davi Sabbag e Mateus Carrilho, anunciou nesta quarta-feira, 25, que vai dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais e no YouTube eles deram a notícia aos fãs e esclareceram a informação.
''Chegou o momento em que a gente precisa, necessita, experimentar coisa nova, se dedicar a projetos novos. Isso bateu dentro do nosso coração e a gente precisa ser justo com vocês'', disse Mateus Carrilho no vídeo. Segundo eles, a decisão foi coletiva e feita de forma amigável.
Apesar disso, eles anunciaram que o hiato não será imediato, já que eles cumprirão a agenda de shows até o Carnaval 2018. Além disso, eles também prometeram o lançamento de uma última música, ''um presente para os fãs''. Tá na rua tem lançamento previsto para até o fim de 2017.
saiba mais
Pearl Jam anuncia show no Rio de Janeiro em março de 2018
Anitta e 'feminejo' roubam a cena no 24º Prêmio Multishow
Camila Cabello cria novela para o clipe do sucesso 'Havana'
Taylor Swift libera prévia de novo videoclipe; confira
Vocalista da Banda Uó relata ter sofrido transfobia em aeroporto do Rio
Ao longo dos sete anos em que estiveram na ativa, a Banda Uó ficou conhecida por sua irreverência e por misturar elementos do brega com a música eletrônica. Natural de Goiâna, o grupo lançou dois álbuns de estúdio Motel (2012) e Veneno (2015), além de um EP (Me emoldurei de presente pra te ter, 2011) e um DVD (Turnê Motel - Ao vivo no Cine Joia, 2014).
Além disso, eles também lançaram 14 singles, com direito a videoclipes superproduzidos. Entre os mais famosos então Shake de amor, Faz uó, Gringo, Búzios do coração, Cremosa e Arregaçada, além das parcerias com Mr. Catra, Catraca, e com Karol Conka, DÁ1LIKE. O último lançamento foi a música Sauna, no início de 2017.