A NFL (National Football League) confirmou neste domingo, 22, que a atração de intervalo do Super Bowl LII será o cantor pop Justin Timberlake. O evento está marcado para ocorrer em 04 de fevereiro de 2018, em Minneapolis, nos Estados Unidos.
Após a confirmação da liga, o próprio cantor repercutiu a informação por meio de um vídeo bem-humorado publicado em seu Twitter. Nele, o astro pop aparece ao lado do apresentador Jimmy Fallon.
Esta será a segunda vez que o Timberlake sobe ao palco do Super Bowl. Em 2004 ele se apresentou no evento ao lado de Janet Jackson, em Houston. Na ocasião, nem tudo saiu como planejado e uma disfunção no figurino da cantora fez com que o seu seio direito ficasse exposto por alguns segundos. O caso ganhou fama mundial e teve grande repercussão nos setores mais conservadores dos Estados Unidos.
saiba mais
Executivo da Pepsi desmente boato de que Britney Spears se apresentará no Super Bowl
Britney Spears é cotada para se apresentar no Super Bowl
'Os Simpsons' previram a performance de Lady Gaga no Super Bowl
Confira os trailers divulgados durante o Super Bowl
Justin Timberlake presta homenagem a Prince e canta hits no Super Bowl
Então, esta seria a chance do cantor se retratar sobre o caso. Ele começou a carreira bastante jovem, no Mickey Mouse Club ao lado de outras celebridades como Britney Spears e Christina Agulera. Depois disso, fez parte da 'N Sync, uma das boy bands mais bem-sucedidas dos anos 1990. Em 2002, se lançou em carreira solo e desde então lançou quatro discos. O último deles, The 20/20 Experience 2 0f 2, foi lançado em 2013. No entanto, ele não deixou o trabalho como músico de lado e, em 2016, lançou o hit Can't stop the felling!.
O Super Bowl já foi palco para grandes apresentações de artistas notáveis como é o caso de Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Bruno Mars, além de bandas como Red Hot Chilli Peppers e Coldplay.
I DO have the time. Half the time...#PepsiHalftime #SBLII @Pepsi @NFL @JimmyFallon @FallonTonight pic.twitter.com/4Z4Dz29l3X
— Justin Timberlake (@jtimberlake) 23 de outubro de 2017