Anitta está investindo na diversidade do ballet com o qual se apresenta na TV e em shows pelo país. Nesta semana, a cantora mostrou, nas redes sociais, os novos integrantes da equipe, que agora inclui um rapaz portador da Síndrome de Down e duas dançarinas com deficiências físicas. No Instagram, a carioca foi criticada por internautas sob acusações de estar ''querendo chamar a atenção de todo jeito'' com a iniciativa.
Ela rebateu os comentários afirmando que o intuito é jogar luz sobre os casos de pessoas com deficiências. ''Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo... pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro...'', escreveu ela.
''A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas 'invisíveis' trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar...'', conclui Anitta, que ainda não revelou se os dançarinos farão parte de um projeto específico ou a acompanharão em turnê pelo Brasil. Ela foi elogiada ao incluir dançarinas plus size em apresentações após o lançamento da música Paradinha.
''Você tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? Tá dançando todas as coreografias já? Tá feliz, vai ser o dançarino oficial agora! Que mara, hein. Eu amei. Vai ter eu no ensaio, você vai ficar feliz?'', disse Anitta a Felipe, um dos novos integrantes. ''Tá todo mundo falando de você, uma fama, uma loucura. E agora, vou perder meu bailarino já'', continuou. Ele se tornou conhecido após dançar com ela no palco de um show em 2015 e o vídeo viralizar na internet.
Abaixo, confira o vídeo: