''O rock é eterno'', diz Paulo Ricardo, de 55 anos, que na década de 1980 conquistou o país ao liderar a banda RPM. Sábado (14), o cantor estará de volta a BH, e o hit Olhar 43, claro, não poderá faltar no palco do Teatro Bradesco.
O repertório também contará com Loiras geladas e Rádio pirata, rocks oitentistas que fizeram a fama de Paulo. Ele promete cantar Anjo e serpente, single lançado recentemente, além de releituras de Exagerado e Tempo perdido, de Cazuza e Renato Russo.
Paulo Ricardo on the rock, no formato voz e teclado, aposta na interação com o público. ''Tem sido muito divertido descobrir novas maneiras de interpretar antigos sucessos'', diz o artista, que toca violão, baixo, gaita e pandeiro, enquanto Ruben Kavera assume os teclados.
A primeira apresentação ocorreu no início do ano, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. A turnê já passou por São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia e Fortaleza. ''O rock’ n roll nunca morrerá. Mais que um gênero musical, é uma questão de atitude'', acredita Paulo.
Recentemente, ele gravou com Anitta a canção Sexy, que também estará no show. Até o fim do ano, promete lançar Cheguei para ficar. Os planos são muitos. ''Vou gravar mais uma no início de 2018 e teremos novidades com a turnê On the rock 2. Estamos preparando o DVD desse projeto'', revela.
PAULO RICARDO
Sábado (14/10), às 21h. Teatro Bradesco, Rua da Bahia, 2.244, Lourdes,(31) 3516-1360. Ingressos: R$ 80 (inteira).