Integrante do Fifth Harmony é hospitalizada antes de shows no Brasil

Banda tem apresentação marcada em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 04, no KM de Vantagens Hall

Diário de Pernambuco
Normani Kordei foi hospitalizada na Argentina, nesta segunda-feira, 02. - Foto: AFP
A cantora Normani Kordei, do Fifth Harmony, foi hospitalizada nesta segunda-feira, 02, durante passagem da banda pela Argentina. Nas redes sociais, ela afirmou que não compareceria ao Meet and Greet, momento em que os fãs podem conhecer, abraças e tirar fotos os artistas, geralmente com um grupo limitado de pessoas.
 
''Me desculpe, Argentina, por não estar no Meet and Greet. Vim ao hospital porque não estou me sentindo bem. Meu coração está com todos vocês e vou fazer tudo o que eu puder para cantar hoje à noite'', escreveu ela.  


Apesar de não ter voltado a publicar no Twitter sobre o estado de saúde, Normani subiu ao palco e se apresentou normalmente. A visita ao hospital ocorreu dias antes da girlband - também formada por Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui - desembarcar no Brasil.
 
A banda onde fará quatro shows no país, sendo o primeiro em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 04. Depois disso, elas seguem para o Rio de Janeiro onde se apresentam na sexta-feira, 06. A turnê chega ao fim em São Paulo, no sábado, 07, dentro do festival Villa Mix. Na capital paulista, elas ainda participam de evento fechado para loja de roupas. 
 
 
A apresentação em Buenos Aires também foi marcada por um mal entendido: a cantora Becky G, que vem abrindo todos os shows da atual turnê da Fifth Harmony, foi confundida com uma fã e acabou sendo retirada do palco por um segurança.
 
No meio do show, a roupa de Dinah Jane se rasgou e Becky subiu no palco com uma bandeira da Argentina para cobri-la.
Um funcionário, então, correu e a retirou do local. Ela riu a confusão nas redes sociais, dizendo: ''Agora você sabe que sou a sua fã número um, Dinah''. 

Veja o momento em que ela é retirada do palco por seguranças:

 
.