O cantor Marilyn Manson cancelou a agenda de shows da primeira metade do mês de outubro após ser atingido pela estrutura do palco em que se apresentava no último sábado, 30, em Nova York. Ele cantava no Hammerstein Ballroom, em Manhattan, quando se apoiou na armação metálica com duas ''pistolas'' gigantes em cima, que se desprendeu e caiu sobre ele, provocando o desespero dos fãs. Um dia antes, ele havia caído do palco e alegado ter quebrado o tornozelo.
O momento foi flagrado por vídeos, que começaram a circular nas redes sociais. As imagens mostram nembos da banda e da produção do show correndo para socorrer o artista, que foi levado a um hospital em seguida. À imprensa internacional, representantes de Manson afirmaram que ele se recuperará em casa, em Los Angeles, mas não esclareceram se ele deixou ou não o hospital. Nenhuma nova publicação foi feita nas redes sociais do cantor.
Shows marcados para ocorrer entre os dias 2 e 14 de outubro foram cancelados, incluindo apresentações em Boston, Houston e Toronto. O acidente ocorreu a poucos dias do lançamento do novo disco de Marilyn, Heaven upside down, com lançamento previsto para o próximo sábado, 07. Ainda segundo o comunicado do artista, novas datas devem ser anunciadas nos locais com eventos cancelados, mas ainda não há dias estabelecidos.