

Para fazer jus à era digital, o Multishow investiu na interação entre a transmissão tradicional e a web. Desde um canal no YouTube dedicado exclusivamente para o festival, com a galera das redes no comando, até uma personalidade web no comando de cada rede social. Acompanhando as celebridades que chegam na Rock Carpet, o apresentador Gominho vai cuidar de fazer lives no Facebook e entradas ao vivo na transmissão. O Instagram ficará nas mãos de Nana Rude, com lives e stories em tempo real.
O elenco de apresentadores especializados em RiR permanece: Dedé Teicher, Guilherme Guedes e João Gordo são parte do time que vai apresentar e entrevistar os artistas durante todo o festival como costumam nas coberturas do canal.
A cobertura do Multishow será desde a abertura dos portões até o último show, como vem fazendo nas últimas cinco das sete edições no Brasil. Para inovar e aumentar a interatividade dos telespectadores, o canal vai montar um estúdio panorâmico bem no meio da pista do Palco Mundo. O Glass Estúdio vai receber youtubers e digital influencers como Whindersson Nunes e Christian Figueiredo e será transmitido no canal Música Multishow, no Youtube.
saiba mais
Ingressos para três noites do Rock in Rio ainda estão à venda
Lady Gaga vai dar uma pausa na carreira após Rock in Rio
Substituição de última hora: Elza Soares fará estreia no Rock in Rio
Rock in Rio terá a maior tela de games do mundo
Com Rafinha Bastos e Paloma Duarte, série trata do amor em tempos de blogs e YouTube
O stand do Multishow neste ano também vai contar com uma versão compacta e adaptada do jogo Escape60 no andar de baixo do Glass Estúdio. Com a missão de desvendar enigmas e escapar da emboscada, a versão Multishow do jogo será mais descontraída, com interação do casting da firma como Anitta e Paulo Gustavo, o Escape Multishow promete ser uma grande atração do evento. O jogo será aberto ao público, mediante a inscrição no site oficial.