Neste final de semana Beyoncé viajou para sua cidade natal, Houston, no Texas, para se encontrar com as vítimas afetadas pelo furacão Harvey, que atingiu os Estados Unidos chegando a seu estágio mais crítico no dia 27 de agosto.
A cantora norte-americana de 36 anos - que deu à luz aos gêmeos Sir e Rumi em junho - esteve na St. John's Methodist Church, igreja a qual ela frequentou quando era criança. No local, ela ajudou no auxílio às vítimas, conversou com elas e fez um discurso emocionado. De acordo com o site E! News, a cantora realizou uma ''doação significativa'' para o fundo de ajuda às famílias afetadas pelo furacão. O valor não foi informado.
saiba mais
Diretor do clipe de Taylor Swift cria polêmica com Beyoncé
Universidade da Dinamarca terá curso sobre Beyoncé
Beyoncé, Clooney e Oprah estarão em evento em prol das vítimas do Harvey
Ellen DeGeneres tenta convencer Beyoncé a segui-la no Instagram
J. Balvin lança música com Beyoncé e vídeo tem Anitta e Neymar
Durante a visita, Beyoncé esteve acompanhada de sua mãe, Tina Knowles, e sua ex-companheira de Destiny's Child, Michelle Williams.
Nesta terça-feria, 12, a cantora participará do evento beneficente Hand in Hand: A Benefit for Hurricane Harvey Relief, um teleton que irá ao ar em todo o território dos Estados Unidos em diferentes canais de TV. Entre os artistas confirmados também estão George Clooney, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Blake Shelton, Jamie Fox, Kelly Rowland, entre outros.