Em uma entrevista concedida à gravadora Biscoito Fino Chico Brown contou que por pouco não enviou a música ao avô. ''Mandei por e-mail para ele junto com outras cinco, curiosamente essa foi a que eu quase não mandei. Falei: pó, talvez ela seja um pouco mais infantil que as outras. Mas acho que foi a que ele mais gostou'', disse.
O avô não só gostou, como já propôs a letra. ''Ele me mostrou no aniversário de 20 anos a letra. Foi um presente. Me entregou versão voz e violão dela com a melodia que eu tinha feito e com ele cantando com a letra. Falava muito disso, infância, subconsciente, memórias'', disse.
Na entrevista Chico Brown revela momento de intimidade dele na casa da avó Marieta Severo. ''Ele começou a perguntar por minhas músicas, comecei a pensar a mandar algumas coisas para ele, mostrar algumas coisas pra ele nos almoços na casa da vovó. Começaram a render belas cantorias. Um belo dia nos deparamos com essa valsa.''
saiba mais
Maria Fernanda Cândido 'se despede' de Ivana em post no Instagram
Daniel de Oliveira e Julio Andrade estão no novo clipe de Gui Amabis
Chico Buarque vai contar com a 'força' do neto Chico Brown no primeiro show de 'Caravanas', em BH
Conheça o maestro por trás da nova turnê de Chico Buarque
Dora Vergueiro lança disco que traz parceria com Chico Buarque
Feliz com a escolha do avô, Chico Brown sabe o quanto isso o projeta artisticamente: ''vai ser difícil, na minha vida, uma realização alcançar esse ponto de partida'', conclui.