Após impulsionar o estrondoso sucesso da música latina Despacito, aparecer em diversas parcerias e cancelar parte de sua turnê mundial, Justin Bieber voltou aos holofotes nesta quinta-feira, 17, só que desta vez com o lançamento de seu novo single de trabalho, Friends. Esta é a primeira música solo do cantor lançada neste ano.
Na música, o cantor canadense repete a fórmula usada no single Sorry (2015) e reúne os autores Justin Tanter e Julia Michaels para co-assinar a letra, além do produtor BloodPop, que ficou por conta da produção. O single de dois anos atrás ficou três semanas no topo da Billboard Hot 100 e rendeu certificado de 8 vezes platina nos Estados Unidos.
O último lançamento do cantor foi a música Company, de seu disco Purpose (2015). Depois disso, ele tem trabalhado como artista convidado em uma série de canções, como é o caso de Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee; I'm the one, de DJ Khaled; e 2U, de David Guetta.
saiba mais
Justin Bieber faz post emocionado após cancelamento de turnê mundial
'Ele é um bom garoto', diz fotógrafo atropelado por Justin Bieber
Justin Bieber atropela, sem querer, fotógrafo. Veja vídeo
Justin Bieber cancelou turnê para se dedicar a Jesus Cristo, diz site
'Despacito' é o hit da patinação artística na olimpíada de inverno sul-coreana
No início de agosto, Justin Bieber causou polêmica ao cancelar a parte final de sua Purpose World Tour, que ainda somava 14 apresentações pelos Estados Unidos. Em post emocionado no Instagram, o cantor pediu desculpas aos seus fãs e afirmou que suas motivações foram ''circunstâncias não previstas''.
''Eu agradeço muito ter feito esta jornada com todos vocês. Eu agradeço pela turnê, mas acima de tudo agradeço por viver a minha vida com vocês! Crescer e aprender nunca foi fácil, mas saber que tenho vocês ao meu lado me incentivou a continuar. Algumas vezes eu deixei minhas inseguranças me dominarem, deixei que relacionamentos perdidos ditarem como eu agia com outras pessoas! Deixei que a amargura, medo e inveja controlassem minha vida'', escreveu Bieber no post.
Confira: