Sendo assim, Bruno Ilogti, diretor do clipe, resolveu falar sobre o assunto por meio do Instagram Stories: "Não tenho permissão para lançar minha edição e corte de diretor do clipe com as cenas que vocês sentem falta. Foi uma decisão do Major Lazer e precisamos respeitar". "Vamos comemorar 33 milhões!", continuou, comemorando o sucesso do clipe, que alcançou números impressionantes.
O vídeo se tornou o mais visto em português e o sétimo mais acessado do YouTube no mesmo período (com 17,8 milhões até as 17h da segunda-feira, 31), atrás de produções como Despacito, de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber, Bad Blood, de Taylor Swift, Anaconda, de Nicki Minaj e Hello , de Adele, que ocupa o primeiro lugar na lista. Também se tornou o primeiro a conseguir 1 milhão de likes em menor tempo.
As imagens foram captadas em junho deste ano no Deserto do Saara, no Marrocos. Anitta e Pabllo viajaram ao país africano e compartilharam nas redes sociais as dificuldades para prosseguir com as gravações por conta do
Confira o clipe:
.