Ana Carolina está envolvida em mais uma polêmica. A cantora publicou em sua página no Facebook um comunicado no qual informa seus fãs sobre a proibição de gravações de vídeos longos ou transmissões ao vivo de seus shows. A novidade deixou o público revoltado.
''Tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por lei, sendo cabíveis penalidades previstas na legislação vigente aos infratores. Cláusulas que constam nos contratos do artista'', diz a nota.
Segundo o público, o comunicado foi lido pela produção da cantora antes da apresentação que ela realizou em Belo Horizonte no último sábado, 29, no Km de Vantagens Hall, o que causou insatisfação nos fãs.
saiba mais
Ana Carolina se declara para Letícia Lima no dia do aniversário da amada
Ana Carolina e Preta Gil cantam juntas em 'Gostosas, lindas e sexies'
Ana Carolina se declara para Leticia Lima: 'Você está em tudo'
Ana Carolina e Letícia Lima planejam ter filhos, diz site
Após hiato criativo de seis anos, a mineira Ana Carolina celebra retomada
''O dinheiro é mais importante do que espalhar sua música pelo mundo. A velha e famigerada mania de tornar a arte uma mercadoria apenas financeira'', criticou uma internauta pelo Facebook. ''Acho que tá na hora de descer do salta que tu nem usa pra enxergar as coisas com clareza, que é evidente que não está enxergando'', continou outra.
No entanto, outros resolveram sair em defesa de Ana Carolina. ''Gente, calma. Não culpem ela, pois a culpa não é dela. Vocês têm que ver que ela tem um contrato com uma produtora e é ela quem dita as regras'', defendeu uma fã.
Abaixo, confira o comunicado na íntegra: