As cantoras Simone e Simaria tiveram seu show encerrado pela polícia, na madrugada desse sábado, 29, em Miami, na Flórida (EUA). A apresentação acontecia no River Yacht Club quando o som foi desligado pela polícia 15 minutos antes do horário previsto para o final do show, que era 2h.
Isso deixou o público que lotou o local revoltado. Ao UOL, a assessoria de imprensa das cantoras confirmou a confusão e disse que tudo estava dentro do combinado por parte da produção da dupla e a casa tinha liberação de funcionamento até as 2h.
saiba mais
Simone e Simaria encarnam clima de faroeste para gravação de clipe
Simone e Simaria se emocionam ao falarem do pai no 'Conversa com Bial'
Simone e Simaria devem substituir Victor e Leo no 'The voice kids'
Simone e Simaria lançam clipe de 'Regime fechado'; assista
Simone rebate crítica de seguidora após postar foto com carrões nos EUA
Ainda segundo a assessoria, as cantoras não conseguiram se despedir dos fãs. Celebridades brasileiras como Larissa Manoela, Mirella Santos, Ceará e Karina Bacchi estavam no show da dupla. Simone e Simaria não se pronunciaram sobre a confusão.
Em seu perfil oficial no Instagram, elas apenas agradeceram a presença do público e dos famosos no show. ''Boa noite amados, mais #sobreontem no primeiro show da #TourUSA 2017 em Miami (FL)! Obrigada a toda turma que lotou o River Yacht Club, e aos nossos migles que foram curtir o 'Simone e Simaria Live' na terra do Tio San'', escreveram.