Na última quinta-feira, 20, o cantor Johnny Hooker divulgou sua nova música de trabalho, Flutua, gravada em parceria com a cantora Liniker. A imagem de divulgação do lançamento está gerando controvérsia na internet.
Segundo Hooker, a foto foi ''censurada'' nas redes sociais. Em uma publicação em sua página no Facebook, o cantor relata o ocorrido. ''É inconcebível que em pelno 2017 uma plataforma tão importante quanto o YouTube imponha censura máxima de 18 anos para uma foto de duas pessoas se beijando'', escreveu ele.
saiba mais
Johnny Hooker e Liniker lançam parceria na faixa 'Flutua'
Johnny Hooker divulga versão de 'Como Vai Você', trilha sonora de nova atração global
Johnny Hooker encerra turnê em BH com show performático e político, mas com amor
Johnny Hooker lança clipe estrelado por Renata Sorrah; assista
YouTube censura clipe em que cantora e outras mulheres exibem mamilos
''E não foi só o YouTube. O próprio Facebook também bloqueou as publicações patrocinadas da foto por 'conteúdo sexual''', relata o cantor.
A música faz parte do novo disco de Johnny Hooker, Coração, com lançamento previsto para o próximo domingo, 23, nas plataformas digitais.
Segundo o cantor, a letra da música Flutua, carro-chefe de seu novo trabalho, é inspirada em uma história de amor homossexual e reflete a resistência de um afeto que ultrapassa obstáculos. A canção foi apresentada pela primeira vez no programa Conversa com Bial, no começo de julho.
Abaixo, confira a publicação do cantor na íntegra: