Ano a ano, o show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais esperados pelos fãs de música e uma série de rumores envolvem quem será a estrela do evento. Na última terça-feira, 11, a internet foi tomada pelo boato de que o nome para o próximo ano seria da estrela pop Britney Spears. No entanto, a informação caiu por terra nesta quarta-feira, 12.
Segundo o diretor de marketing esportivo da Pepsi - principal patrocinadora do evento -, Justin Toman, desmentiu a informação durante uma coletiva de imprensa. Questionado por um jornalista quem seria o artista escolhido, ele afirmou: ''Posso dizer que não é Britney. Esse rumor surge todo ano nesta época''.
saiba mais
Britney Spears é cotada para se apresentar no Super Bowl
'Os Simpsons' previram a performance de Lady Gaga no Super Bowl
Confira os trailers divulgados durante o Super Bowl
Gisele Bündchen se empolga com a vitória do marido no Super Bowl
Ex-marido de Britney Spears quer revisão de pensão alimentícia
A informação foi divulgada pelo jornal New York Daily News. Segundo a publicação, a equipe da cantora estaria tendo ''discussões secretas'' com executivos de televisão responsáveis pela organização do Super Bowl. Com a história desmentida, o mistério ressurge.
O próximo Super Bowl acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2018 em Minneapolis. A edição de 2017 foi comandada pela cantora Lady Gaga. No ano anterior Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars comandaram o espetáculo. Britney Spears, inclusive, já se apresentou no evento em 2001, quando dividiu o palco com Aerosmith, N'Sync, Mary J. Blige e Nelly.