Maria Bethânia divulgou na noite desta segunda-feira, 10, em sua página oficial no Facebook, uma carta aberta manuscrita em que se desculpa com os fãs pelo cancelamento do show que faria no Rio de Janeiro, no último sábado, 08.
''Muito zangada por não ter feito o show sábado. Sentimento fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo e movimento'', escreveu a cantora.
A apresentação foi cancelada porque Bethânia pegou uma forte febre. O show foi remarcado para o dia 04 de agosto, no mesmo local, no Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, às 22h.
saiba mais
Maria Bethânia faz show hoje em BH e admite: 'Meu ofício é cantar'
Aos 70 anos, Maria Bethânia lança CD e DVD duplos com 41 canções
Ingressos para Maria Bethânia com 'Grande sertão' esgotam em menos de uma hora
Maria Bethânia e Zeca Pagodinho mostram em BH a parceria improvável que deu samba
Após 20 anos afastadas, Gal Costa e Bethânia vão lançar música juntas
Na carta, a cantora se refere ao falecimento de sua irmã, Clara, que morreu aos 85 anos na sexta-feira, 23 de junho. Além disso, ela ainda afirma que foi 'atacada' por um ''desses bichinhos ruins com nomes equisitíssimos. Um deles me deu uma rasteira e não pude fazer o show''.
''Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos. Quero tudo isso muito e logo com vocês'', finalizou a cantora.
Abaixo, confira a carta na íntegra: