Ed Sheeran revelou, na última terça-feria, 04, que abandonaria sua conta oficial no Twitter em virtude de uma série de mensagens negativas que recebia na rede social.
A decisão veio depois de sua apresentação no festival Glastonbury, após o cantor publicar uma mensagem no Twitter e o fãs de Lady Gaga e outras cantoras acharam que seria direcionado para seus ídolos. ''Nunca achei que precisasse explicar isso, mas tudo o que eu faço em meus shows é ao vivo'', escreveu.
Nesta quarta-feira, 05, a cantora, que tem passagem marcada pelo Brasil em setembro, no Rock in Rio, saiu em defesa do cantor. ''Que artista incrível e talentoso. Eu amo o Ed. Ele merece todo o amor e respeito, como todos os seres humanos. Gostaria que todos na internet pudessem ser positivos, amáveis e interessados em criar uma comunicadade online que compatilhe gentileza e empoderamento, não ódio e raiva'', escreveu, na legenda de uma foto publicada no Instagram em que aparece ao lado do cantor.
saiba mais
Ed Sheeran deixa o Twitter: 'nada além de pessoas falando coisas más'
'Você é o Jon Snow?', perguntou Ed Sheeran a Kit Harington no banheiro
Hit de Lady Gaga vira sofrência em versão de banda brasileira
Durante show em NY, Lady Gaga se declara ao namorado, Christian Carino
Em show nos EUA, Ed Sheeran dedica música a bebê com seu nome
Aproveitando a deixa, Gaga aproveitou para dar uma bronca em seus seguidores. ''Não há motivos para botar um artista para baixo simplesmente porque ele está no topo. Trabalhem duro para serem pessoas melhores, pessoal. Esse deveria ser o seu primeiro dever com a humanidade'', finalizou.
Atualmente, Ed Sheeran é um dos cantores mais bem-sucedidos, acumulando shows lotados, bons números de vendas de discos e reproduções em serviços de streaming. Sua conta no Twitter acumula 19,2 milhões de seguidores e, a partir de agora, somente vai compartilhar suas publicações do Instagram.